Sua vida mudou em 2015.

Avatar

Escrito por:

Publicado em: 01/01/2016

Todo ano parece a mesma coisa. Você se esforçou, lutou, chorou, sentiu o peso do mundo nas costas e parece que tudo está a mesma coisa. É a mesma agonia aguardando o resultado do ENEM. Parece que nada mudou. Mudou. E como mudou. É só você olhar pra 2015 e ver quanto sua vida mudou. […]

Sua vida mudou em 2015

Todo ano parece a mesma coisa. Você se esforçou, lutou, chorou, sentiu o peso do mundo nas costas e parece que tudo está a mesma coisa. É a mesma agonia aguardando o resultado do ENEM. Parece que nada mudou.

Mudou. E como mudou.

É só você olhar pra 2015 e ver quanto sua vida mudou. Quantas aulas assistidas, quantas conversas com amigos que, no momento em que acontecem parecem insignificantes, mas que te ajudaram em uma situação na qual você não esperava. Em uma prova, em outra conversa (nem que seja pra parecer que entende do assunto), ou mesmo no ENEM.

Tive uma experiência dessa. Certa vez estava na porta de um colégio, aguardando pra fazer um vestibular, e comecei a conversar com um rapaz que também aguardava. E conversando, comentamos sobre os livros que seriam abordados no vestibular, e justamente o livro que eu não tinha lido, ele leu. E eu pedi que ele contasse pelo menos a história pra mim. Ele contou, e claro, o livro caiu no Vestibular. E não só isso, se não fosse eu ter acertado a questão do dito livro, eu não passaria.

Eu não lembro o nome dele, tão pouco como ele parece, mas ele fez uma grande diferença na minha vida. Assim como você pode ter feito na vida de alguém esse ano, da mesma forma como alguém pode ter feito na sua.

Independente do que vai acontecer esse ano, não resuma sua vida em Vestibular/ENEM, ela é muito mais importante que isso. Pense nas provas como um obstáculo não para entrar na faculdade, mas para realizar um sonho. É isso que acreditamos no Projeto Medicina.

Então, muita coisa mudou, e ainda vai mudar. Que 2016 seja o melhor ano da sua vida. Que seus sonhos sejam realizados e se precisar de ajuda, pode contar conosco.

 

Grande abraço.


Leia também

Diferente do que foi amplamente divulgado sobre o possível adiamento do Enem para 2022, o Ministé

StoodiMed - Plano do Stoodi para Medicina O plano é feito para quem está se preparando para pr

Já se deparou com cursos que prometem ensinar como aprender mais rápido feito por "gurus" que cob

O Grupo UniEduK (UniFAJ e UniMAX), localizado em Jaguariúna e Indaiatuba, abriu as inscrições pa

Milhares de jovens estudantes brasileiros buscam a tão sonhada vaga no Curso de Medicina, seja pel

Sabe aquele momento quando você estava estudando sozinho(a) e surgiu aquela dúvida em uma questã