Médicos descobrem barata viva em crânio de mulher que se queixava de dores na cabeça

Escrito por: Júlio Sousa

Publicado em: 03/02/2017

  Queimação e fortes dores de cabeça. Essas eram as queixas apresentadas por uma mulher de 42 anos, moradora de Injambakkam, na Índia. Ela sentia ainda algo se mexendo, o que chamou a atenção dos médicos. Selvie, como foi identificada a paciente, sentia ainda uma sensação de “rastejamento” na narina direita e só após um […]

 

Queimação e fortes dores de cabeça. Essas eram as queixas apresentadas por uma mulher de 42 anos, moradora de Injambakkam, na Índia. Ela sentia ainda algo se mexendo, o que chamou a atenção dos médicos.

Selvie, como foi identificada a paciente, sentia ainda uma sensação de “rastejamento” na narina direita e só após um exame de imagem foi possível detectar o que estava provocando o sofrimento da mulher. Uma barata estava presa num pequeno espaço no crânio, entre os olhos.

A mulher foi levada às presas para o bloco cirúrgico e depois do procedimento, que durou aproximadamente 45 minutos, os médicos conseguiram retirar a barata viva do crânio da mulher.Caso o inseto não fosse retirado, morreria e teria infectado o cérebro da paciente. O vídeo é angustiante e consegue passar um pouco da agonia que a mulher estava sentido. Assista se tiver coragem:

https://www.youtube.com/watch?v=XwlAizpa9Q4

Empreendedor em educação há mais de 15 anos. Fundador dos sites Rumo ao ITA, Projeto Medicina e Projeto Redação. Já ajudou milhares de estudantes ingressarem no curso de Medicina em universidades públicas e privadas no Brasil.


Leia também

O Stoodi é bom para Medicina? Sim, o Stoodi é uma excelente plataforma para quem estuda para Medi

O Enem é a principal porta de entrada para as melhores universidades do Brasil. É o exame mais im

Diferente do que foi amplamente divulgado sobre o possível adiamento do Enem para 2022, o Ministé

Já se deparou com cursos que prometem ensinar como aprender mais rápido feito por "gurus" que cob

O Grupo UniEduK (UniFAJ e UniMAX), localizado em Jaguariúna e Indaiatuba, abriu as inscrições pa

Milhares de jovens estudantes brasileiros buscam a tão sonhada vaga no Curso de Medicina, seja pel