Aprovado

Klynsman Grisotto, Aprovado na UFF

Olá galera do Projeto Medicina, tudo bem?

 

Eu sou Klynsman Grisotto e venho por meio deste agradecer imensamente pelo site e todo projeto em si. Sou um aluno que completou o ensino médio em escola pública, e teve que ralar um período pra conseguir minha tão sonhada vaga.

O site com a disponibilização de inúmeros conteúdos e lista de exercícios somente contribuiu para o meu desempenho e aprovação !

Passei em vestibulares particulares e com todo orgulho do mundo (e dos meus pais) consegui minha vaga na federal! A UFF!!!

Muito obrigado novamente a toda equipe e nunca se esqueçam:

Vocês fazem parte da minha conquista.

Compartilhe esta história

Mais depoimentos

Aprovado
"       Olá pessoal, irei contar um pouco da minha história, não sei nem por onde começar, vou tentar pelo ensino médio. Resumindo meu ensino médio, estudei em escola pública e o pior, fui integrante das primeiras turmas da minha escola que havia acabado de adotar um sistema novo de ensino conhecido como Escolas […]"
D

Depoimento de Junior Vasconcelos

Aprovado
"Bom, cá estou para dar o meu depoimento, como sonhei com este momento, e pensando bem é uma sensação quase tão boa quanto à aprovação. Meu nome é Uaslei Pereira Lima, tenho 20 anos, nasci em Pavussu localizada no sul do Piauí, sempre estudei em escola pública e a educação daqui não é exemplo para […]"
D

Depoimento de Uaslei Pereira Lima

Aprovado
"Olá para quem está lendo. 🙂 Sou o Wilton dos Santos Rocha, tenho 19 anos e moro na cidade de São Mateus, interior do Espírito Santo. Se você veio aqui, provavelmente está em busca da tão sonhada faculdade de medicina, sendo assim, vou falar um pouco da minha trajetória, que talvez te incentive a continuar […]"

Estudante ultrapassa todas as barreiras e é aprovado para Medicina na UFRN