Depoimento

HOME > Depoimentos > Depoimento de Jéssica Magalhães

Depoimento de Depoimento de Jéssica Magalhães

A melhor sensação!
Prestei vestibular por 4 anos.. A cada ano era um desafio maior, pois eu colocava à prova o meu sonho de ser médica. Nos estudos, pra não sofrer por estar abdicando de tantas coisas eu pensava na frase de um professor meu que diz: “APENAS FAÇA”. É isso, não encare como sofrimento toda essa caminhada, é um fase. Apensa faça sua parte para conquistar seus objetivos. Se for sonho de verdade você não vai desistir! Então nem vou usar o clichê Nunca Desista dos Seus Sonhos.. Não faz muito sentido. Já vi muitas pessoas sem condições financeiras e psicológicas.. sem incentivo em casa.. eles não desistiram. Já ouvi muito “desiste disso” “você não acha que está perdendo seu tempo?” “você poderia ta quase formando em outrocurso..” blá.. blá.. blá! Não adianta discutir… Sonho é sonho! E as pessoas só acreditam em você quando elas verem que você conseguiu! Aí vem “parabéns, eu sabia que ia conseguir” !!!

Pessoal, apenas façam acontecer! Com determinação, foco, abdicações de festas se necessário.. Mas sempre equilibrando seu bem estar e lazer com amigos e familiares.. Demorei descobrir o quanto isso era importante para me manter calma para os vestibulares.. Passei muito tempo abdicando de quase tudo.. Relacionamentos, viagens, festas, familia.. tudo que pudesse me distrair. Não façam isso.. É MUITO IMPORTANTE.

Fui aprovada em 3 particulares em Minas Gerais e 2 Federais, num momento que eu mal esperava uma aprovação.
Estou com vocês! Não é fácil, mas para um sonho essa caminhada é muito importante para aprendermos a valorizar a profissão e sermos bons profissionais!

“Aprenda todas as teorias. Domine todas as técnicas. Mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Carl Jung
Essa frase é meu lema pro resto da vida na minha profissão e no meu dia-a-dia.

Bons Estudos a todos!

Torcendo por cada um de vocês!

10406592 702800093118856 4423001846170152479 n


Visite nossos outros projetos: