Aprovado

Ellen Ágatta Marinho Silva, utilizou o material do PM e foi aprovada na UERN

Dou graças a Deus pela Sua misericórdia para comigo, tive que sair de casa no ano de 2016 para fazer um cursinho preparatório melhor, morei sozinha e sentir muita saudades da minha família, no entando Deus sempre esteve cuidando de mim.

Apesar de está tentando o vestibular a dois anos, utilizei o material do projeto somente ano passado e fiz o curso projeto redação por três meses. Vocês me ajudaram muito!

Gostaria de agradecer principalmente ao projeto medicina. Vocês são uma benção na vida do vestibulando. Com suas listas divididas, o emails e motivações. Por fim chegou o resultado, e passei no sisu para UERN e no prosel na UEPA.

Muito obrigada mesmo!

 

ps.: Fali meu pai com as impressões das listas de matemática kkkkk

 

Grande beijo.
Att, Ellen Ágatta Marinho Silva.

Compartilhe esta história

Mais depoimentos

Aprovado
"Olá para quem está lendo. 🙂 Sou o Wilton dos Santos Rocha, tenho 19 anos e moro na cidade de São Mateus, interior do Espírito Santo. Se você veio aqui, provavelmente está em busca da tão sonhada faculdade de medicina, sendo assim, vou falar um pouco da minha trajetória, que talvez te incentive a continuar […]"

Estudante ultrapassa todas as barreiras e é aprovado para Medicina na UFRN